Remax - Segmento não Habitacional

Olá Olá queridos leitores! Como estão? Espero que bem, e que tal como eu, estejam prontos para o fim-de-semana..eheheh :-)
E porque trabalhar na Remax e sinónimo de Formação constante, hoje partilho convosco a minha ida a uma formação sobre o mercado imobiliário no segmento não habitacional.
No que diz respeito, a este segmento dos 15 mil milhões de euros de volume de negócio imobiliário, estimado pela APEMIP realizado em 2015, 6 mil milhões foram no segmento não habitacional. Tendo-se realizado pelo menos 10 operações acima de 50 milhões de euros, nomeadamente, em vários centros comerciais como os Dolce Vita Tejo, Coimbra, Douro e Porto, e ainda, o Almada Fórum, Fórum Montijo. 
Registaram-se ainda, oito negócios no segmento dos escritórios acima de 20 milhões de euros.
No segmento do retalho de bens não alimentar e alimentar, houve um incremento relativamente aos anos anteriores, quer em zonas prime, nomeadamente, de Lisboa (32%), Porto, Sintra e Viseu,  quer nas ruas de cidades secundárias.
Portanto, o segmento não habitacional surge como uma aposta promissora e em fase de crescimento por parte da Remax, que aposta também na formação especializada sobre este segmento aos seus consultores imobiliários.
Obrigada Remax pela formação pioneira no segmento não habitacional.

Obrigada
Beijo Beijo
Bom fim-de-semana
Tânia Fernandes




Comentários

Mensagens populares